Novembro 29, 2022

Pré-estreia do Borussia Dortmund – Atlético de Madrid

O início da temporada na La Liga não tem sido dos melhores para o Borussia. A equipe perdeu seu principal atacante, Pierre-Emerick Aubameyang, e o treinador da equipe, Lucien Favre, foi demitido. A nomeação do novo treinador, Diego Simeone, não vai ajudar na situação, já que o argentino não é especialista no ataque, e prefere usar os jogadores em diferentes posições.
A equipe ainda não está em posição de lutar pelo título de campeã, mas já está claro que a temporada ainda não acabou. Os principais candidatos ao título são:
* Barcelona;
* Atlético;
• Liverpool.
Na Bundesliga, a situação é mais complicada, pois não é possível ter um favorito claro. As equipes têm muitos problemas, e é difícil prever quem vai ganhar o título.
O Borussia Dortmund é um dos principais candidatos a vencer o campeonato alemão, mas o time não está em melhor forma. Os jogadores estão cansados de jogar na Liga dos Campeões, e eles não são capazes de dar tudo de sua parte na Bundesliga.

O principal objetivo do Borussia é conquistar um lugar na zona da Liga Europa, o que lhes permitiria entrar na Liga dos Campeões. O clube ainda não está apto a fazer isso, mas nesta temporada é muito provável que a equipe seja capaz de conseguir isso.
Você sempre pode acompanhar os resultados do clube no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode encontrar as estatísticas das partidas da Bundesliga e outros campeonatos nacionais.
Quem ganhará o título na La Liga?
A temporada no campeonato espanhol está chegando ao fim, e ainda há muito a ser jogado. É fácil acompanhar o andamento das equipes no torneio, pois os resultados estão disponíveis no site de estatísticas esportivas.
O Atlético é um dos principais favoritos do campeonato. O time espanhol está em boa forma, e isso é um bom sinal para o resto dos clubes. Os melhores jogadores do elenco ainda são jovens, e se continuarem a se desenvolver, se tornarão as principais estrelas do torneio.
No entanto, a principal questão do final do ano é se a equipe pode terminar entre os quatro primeiros. A última vez que isso aconteceu foi na temporada 2016-2017, quando a equipe terminou em 4º lugar.
Ainda não está claro qual será o futuro de Diego Simesone, mas ele não é o treinador certo para a equipe. O argentino tem um bom elenco, mas tem problemas com a política de transferência. Foi provado que o clube está pronto para gastar dinheiro com jogadores, mas não nas certas.
Se o time não conseguir terminar na La Liga, será muito difícil chegar à zona da Liga dos Campeões.
Principais intrigas da temporada
A parte mais interessante da campanha será a Liga dos Campeões, onde a principal intriga é a luta por um lugar na fase de grupos. As seguintes equipes podem ser consideradas favoritas:
1. Barcelona. Os catalães estão em ótima forma, têm uma boa formação, e seu principal objetivo é terminar a temporada no topo da liga espanhola.
2. Atlético. Os espanhóis têm um grande elenco, e muito pode ser feito em campo. O problema é que o principal astro da atual temporada, Diego Costa, está lesionado.
3. Liverpool. Os Merseysiders estão no meio da classificação, e estão em ótima forma. Eles têm uma formação equilibrada, o que é muito importante para a luta nas copas europeias.
4. Manchester City. Os Citizens estão em boa forma e estão lutando pelo título dos Campeões. Eles estão muito confiantes, e já ganharam o Campeonato Inglês.
5. Valencia. Os Merengues estão em boa forma. No entanto, a equipe precisa fortalecer a defesa, e é por isso que eles estão em uma forma tão ruim.
6. Sevilla. Os andaluzianos estão em excelente forma, mas não estão em grande forma.
7. Celta. Os torcedores catalães e merengues não estão satisfeitos com o desempenho da equipe, e até agora o time não conseguiu sair da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe ainda tem a chance de chegar aos playoffs.
Nesta temporada, a luta será muito intensa, e você pode acompanhar a luta no local dos resultados esportivos. Aqui, você encontrará os resultados não só das taças do campeão, mas também de outros torneios.
Onde o Borussia pode fazer o melhor?
Este ano, a luta pelo lugar na Europa é muito intensa. O top 4 é extremamente difícil, e apenas as equipes que estão nele podem ser chamadas de favoritas.
Restam apenas alguns lugares na fase de grupos, e muitas equipes estão lutando para chegar lá. Entre os favoritos do La ligue, podemos destacar:
· ​ ​ Barcelona;
· ​ ​ Atletos;
· ​ ​ Liverpool.
Todas as equipes estão em sua melhor forma, para que possam lutar por medalhas de ouro.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

um × 3 =